logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Jovem cai no sono, esquece panela no fogo e quase provoca incêndio

A ocorrência foi registrada em um apartamento durante a madrugada desta sexta-feira, dia 19, em Criciúma

Uma panela esquecida sobre o fogão de um apartamento virou um problema durante a madrugada desta sexta-feira, dia 19, em Criciúma. O morador do local estava dormindo quando vizinhos sentiram o cheiro de queimado nos corredores da edificação, perto das 2h. A ocorrência foi registrada na rua Henrique Chenaud, no bairro Comerciário.

Conforme populares, eles tentaram falar com o jovem, mas não conseguiram contato. Diante do perigo, os residentes cortaram o fornecimento de gás do imóvel identificado. O Corpo de Bombeiros confirmou que o ambiente estava aquecido com o uso da câmera térmica, iniciando os procedimentos de entrada forçada.

O ventilador de pressão foi utilizado, além de ter sido montado uma linha de combate ao fogo. Os profissionais entraram no espaço enfumaçado, identificando a origem das chamas, sendo uma panela esquecida no fogão. A válvula de gás foi desligada pelos socorristas.

Em seguida, o morador foi encontrado dormindo em um dos quartos, sem nenhum ferimentos ou queixas. Por fim, o apartamento foi deixado em segurança e aos cuidados da Polícia Militar (PM).

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress