logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Jovem que sofreu grave acidente em Criciúma precisa de ajuda

Nilton Nazário Pedroso, de apenas 22 anos, sofreu um grave acidente na Rod. Luiz Henrique da Silveira, rodovia que liga os bairros, São Simão e Mina do Toco, em Criciúma.

O jovem foi encontrado jogado no chão, e ao seu lado a motocicleta a qual estava conduzindo, uma Honda Biz prata, Nilton o Niltinho Toco, como era conhecido, está precisando da sua ajuda, confira o pedido da família.

Esse é o Nilton Nazário Pedroso. Conhecido como Nilton, Niltinho, Toco, para muitos.

No dia 22/02/24, ele sofreu um grave acidente. Infelizmente, as circunstâncias são desconhecidas. Ele foi encontrado caído no meio da estrada. Ele para um lado, sua moto para o outro. Ele voltava do trabalho, trabalhava no turno da noite. Nessa situação, um “Anjo” o encontrou e chamou ajuda.

Desde então o Nilton passou 22 dias na UTI, mais muitos dias internado, algumas cirurgias, e hoje segue entre idas e vindas de sua casa (que teve que ser adaptada para poder recebe-lo) ao hospital, aparelhos para manter sua vida, e muito cuidado a cada momento. Atualmente, ele precisa de isolamento, pois em dado momento, contraiu uma bactéria, e o isolamento está sendo feito tanto em casa, quando em suas internações. Hoje, além das sondas para alimentação e para suas necessidades fisiológicas, ele também precisa de medicações, a própria alimentação (agora diferenciada), fraldas, além de muitas outras coisas para sua sobrevivência.

Torcedor fanático do Flamengo, Nilton completou 22 anos no dia 31/12/2023, começou a trabalhar novinho, sempre ajudando seus pais que hoje são aposentados. “Uma lembrança da relatora do fato, que inclusive o pegou no colo quando nasceu, ele ia junto da mãe ao trabalho dela, ajudar no que fosse em busca de ganhar um lanche, um xis, como pagamento.”

Hoje Nilton precisa de nossa ajuda, para se recuperar e viver tudo que ainda tem para viver.
Ele já recebeu e continua recebendo ajuda de muitos amigos, familiares e até pessoas que nunca o viram, e somos todos muito gratos por isso.

Mas os custos são diários e por muitas vezes imprevisíveis. Hoje ele está sendo acompanhado por fonoaudióloga, fisioterapeuta e por muitas vezes precisa de atendimento médico de forma particular em domicílio, somado ao aluguel de todos os equipamentos.
Ou seja, cada dia é um novo dia, um novo desafio.
E damos graças, a cada dia que ele continua aqui com a gente, porém seguimos precisando de ajuda.

Se quiser nos ajudar seja financeiramente, com fraldas, com a alimentação que ele precisa, ou compartilhando em grupos/redes sociais, será de grande valia, pois nesse momento todo alcance dessa publicação, e principalmente toda ajuda, é muito bem-vinda.

Segue o contato de sua mãe Terezinha, para quem quiser mais informações. E o PIX para quem quiser ajudar. Lembrando que todo e qualquer valor é muito bem-vindo.

Contato: (48) 99967-5846
PIX CPF: 96553650934 -Banco Bradesco – Terezinha Nazário Pedroso.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress