Ultimas noticias
logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Júri condena assassino deTania Fernandes Silva a 24 anos.

Júri condena assassino deTania Fernandes Silva a 24 anos.

 

Depois de mais de nove horas de sessão, o Tribunal do Júri da Comarca de Criciúma condenou um ex-funcionário de um posto de combustíveis pela morte da gerente do estabelecimento. O crime foi motivado por uma advertência trabalhista aplicada pela vítima. Após a denúncia e a atuação do Ministério Público de Santa Catarina, o réu, de 35 anos, foi condenado por homicídio quadruplamente qualificado (motivo fútil, meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio) a 24 anos de reclusão em regime inicial fechado.

 

O crime ocorreu no fim da tarde de 1º de agosto de 2022, quando a gerente discutiu com o funcionário por questões relacionadas ao trabalho, além de reclamar de comentários que ele fez sobre um interesse amoroso nela. Ela aplicou uma advertência ao homem, mas ele se recusou a assinar o documento. Diante disso, a gerente determinou sua suspensão e ordenou que ele deixasse o local.

 

O funcionário saiu, mas voltou 50 minutos depois armado com uma faca tática de caça. Enquanto a gerente atendia um cliente no pátio do posto, o réu a atacou pelas costas. A mulher foi socorrida e permaneceu internada por 22 dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

A Promotora de Justiça Substituta Greice Chiamulera Cristianetti, qu S,e atuou no caso, comentou o

s fatos.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress