Machão é preso em Urussanga após agredir mulher.
Vítima foi encontrada pela guarnição policial visivelmente abalada
Um homem foi preso por ameaças, injúria e agressão contra a sua companheira, no bairro Bela Vista, em Urussanga. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo, dia 9.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição que atendeu a ocorrência encontrou a vítima visivelmente abalada. Segundo o depoimento dela aos policiais, o companheiro estava alterado devido ao consumo de álcool e a agrediu com empurrões, além de proferir diversas ofensas e ameaças. Ela alegou que pediu para ele sair de casa, mas que o mesmo se recusou e disse em tom ameaçador: “O mal vem de madrugada”, o que a fez temer por sua segurança.
Ao ser abordado pela guarnição, o homem se mostrou exaltado e insistiu que não sairia do local. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes em Criciúma. Durante o trajeto, o homem continuou ameaçando a vítima, afirmando que ela “pagaria caro” pela denúncia.
Ainda conforme a polícia, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor e poderá solicitar medidas protetivas. A delegacia dará seguimento ao caso.