Mãe dá cocaína para filho de 5 anos em Concórdia e polícia investiga
A Polícia Militar informou que uma mãe foi detida após ser acusada de dar cocaína para filho de 5 anos, na madrugada desta terça
Uma mulher de 26 anos foi detida por ser acusada de dar cocaína aos filhos de 5 anos e 5 meses em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), o caso foi registrado na madrugada desta terça (13).
Conforme a PM, a guarnição foi chamada pelo Conselho Tutelar, ao receberem denúncias de que uma mãe havia oferecido alguma substância entorpecente aos filhos, um menino de 5 anos e um bebê de 5 meses.
A mulher negou que teria ofertado a substância aos filhos, mesmo assim a equipe do Conselho sugeriu que as crianças fossem levadas até o hospital São Francisco para alguns exames.
O exame toxicológico feito apontou que o menino de 5 anos teria recebido cocaína. Os policiais deram voz de prisão à mãe e a conduziram à delegacia de Polícia Civil. O exame do bebê não acusou a substância.
Segundo a polícia, a mulher responderá pelo crime de fornecer ou entregar a menor bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica