A Polícia Civil de Araquari, no Norte do Estado, concluiu o inquérito que apura o caso de abusos sexuais contra duas crianças cometidos pela própria mãe. Além da mulher, de 32 anos, outros dois homens foram indiciados pela participação nos crimes, que teriam acontecido durante cinco anos.
De acordo com o delegado Andrey Malinovski, a investigada usava aplicativos de encontros para iniciar relacionamentos e, depois, envolvia os filhos nas práticas criminosas.
Durante as investigações, o celular da mãe foi apreendido. O aparelho pode conter registros de novos delitos, como vídeos e imagens envolvendo as vítimas. O material está sob análise da perícia, ainda sem prazo definido para conclusão.
A mulher foi presa em 22 de setembro e segue em prisão preventiva. Ela é acusada de estupro de vulnerável, tortura e aliciamento. As vítimas são uma menina de 11 anos e um menino de 9.
Além dos abusos sexuais, as crianças também eram submetidas a violência psicológica dentro de casa, incluindo ameaças e até privação de alimentos.
Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário.