logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Massagista é preso por violentar sexualmente uma cliente em SC

O crime aconteceu em junho de 2024 no município de Xanxerê

 

Um massagista foi preso , após se aproveitar de uma sessão e violentar sexualmente uma de suas clientes, no município de Xanxerê, Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu em junho deste ano.

 

Conforme informações apuradas pela Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o homem de 46 anos era massagista na cidade há anos.

 

Nessa situação, a mulher foi para a sessão de massagem, quando então percebeu que o homem começou a violentá-la com os dedos. Sem o consentimento, ela tentou fazer com que o massagista parasse, porém, ele continuou a violando, ocasionando até um sangramento no órgão genital da mulher.

 

De acordo com as investigações, o massagista já possuía condenação por crime contra a dignidade sexual e estava cumprindo pena em regime aberto.

 

Na tarde de sexta-feira (28), a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do homem, que foi preso preventivamente por violação sexual mediante fraude. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê, onde aguarda à disposição da justiça.

 

A PCSC ainda alerta que há indícios de que outras mulheres também foram vítimas deste homem. Caso tenha sofrido alguma violação ou tenha informações, faça uma denúncia anônima à Polícia Civil e denuncie seus agressores

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress