logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Micro-ônibus invade calçada e derruba poste no Centro de Criciúma

Um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Araranguá acabou subindo na calçada e colidindo contra um poste de monitoramento, às margens da SC-108, rua Júlio Gaidzinski, em Criciúma. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 21. Ninguém se feriu.

Conforme o relato do motorista aos agentes da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), ele realizou a manobra após perceber que os freios não estavam funcionando. O acidente aconteceu ao lado do Hospital São José, pouco antes do cruzamento. Após a colisão, o veículo parou e ficou em cima da calçada, ao lado da antiga Unidade Básica de Saúde do Centro.

 

Neste momento o trânsito está bloqueado na rua João Cechinel, onde o poste caiu. Conforme o gerente de operações da DTT, Adriano da Silva, o trânsito deve ser normalizado nas próximas horas, após a retirada do poste pela equipe da Cosip e do veículo por um guincho, que se desloca até o município. A área foi isolada e os agentes da DTT realizaram um boletim de ocorrência e fazem o controle de trânsito no local

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress