logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra trator em Balneário Arroio do Silva

Acidente ocorreu por volta das 19h15 na avenida Santa Catarina

Um motociclista de 42 anos ficou gravemente ferido após um acidente nessa quarta-feira, dia 20, em Balneário Arroio do Silva. Segundo a Polícia Militar (PM) informou ao Corpo de Bombeiros, a moto colidiu na traseira de um trator. O acidente ocorreu por volta das 19h15 na avenida Santa Catarina, na Praia do Melão.

Conforme os bombeiros, a guarnição encontrou a vítima caída em via pública, sem capacete. O homem estava consciente e confuso, com sinais vitais alterados e relatando sede e dor. Ele apresentava rigidez e arranhão no abdômen, corte na mão esquerda e na parte frontal da cabeça, com suspeita de hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico.

De acordo com os bombeiros, em deslocamento para o Hospital Regional de Araranguá, foi oferecido oxigênio à vítima, que apresentava sinais vitais alterados. Na sequência, o motociclista entrou em parada cardiorrespiratória. A guarnição iniciou a ressuscitação cardiopulmonar, retomando os sinais vitais, que permaneceram alterados até a chegada no hospital, onde a vítima foi entregue inconsciente.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress