logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Motorista é preso com 348 quilos de maconha em veículo adulterado com placas de Criciúma

A Polícia Militar (PM) apreendeu 348 quilos de maconha e dois celulares na tarde desse sábado, dia 18, por volta das 15h30, em Santa Rosa de Lima. As drogas estavam em uma caminhonete Renault Duster, com placas de Criciúma.

 

Segundo a PM, os policiais receberam informações que uma caminhonete Renault Duster estava circulando pela cidade com drogas. Os militares em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizaram o automóvel, porém o motorista, de 27 anos, ao perceber as guarnições entrou em um posto de combustível, abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata.

 

Conforme a PM, os militares foram até a caminhonete Renault Duster, com placas de Criciúma, e encontraram 348 quilos de maconha no porta-malas. A placa do automóvel era de Criciúma, entretanto, os policiais encontraram mais duas placas dentro da caminhonete. Além disso, as placas estavam diferentes do documento, com isso, mostra que houve adulteração.

 

De acordo com a PM, após o motorista abandonar o veículo e fugir para uma área de mata, as guarnições iniciaram buscas por ele e o encontraram. Ele foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia Civil

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress