logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Motorista foge após acidente na SC-283 que deixou motociclista morto

Motorista foge após acidente na SC-283 que deixou motociclista morto

Um motociclista morreu em um acidente na SC-283, em Concórdia, na noite de quarta-feira (3). Um dos motoristas fugiu do local

Ainda conforme relato da PMRv, o homem fugiu após ser questionado sobre o consumo de bebida alcoólica e sobre não ser habilitado para exercer atividade remunerada como motorist
Um acidente na SC-283 chamou muita atenção na noite de quarta-feira (3), em Concórdia/SC.

Entenda o que aconteceu no acidente na SC-283:

Segundo a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), a vítima estava em uma Honda/C100 Biz, de Concórdia, e teria feito uma manobra para entrar no pátio da própria casa quando foi atingido pelo Chavrolet/Onix, de Arabutã/SC.

No Onix estava um motorista de 20 anos, o qual não se feriu. Ele seguia no sentido Concórdia para Seara quando o motociclista fez a manobra e houve a colisão, segundo avaliação da PMRv.

Após o acidente, com o local sinalizado e a guarnição no local, o terceiro veículo, que transitava no sentido Concórdia para Seara, colidiu no Onix que estava na pista.

No Chevrolet/Classic LS, de Concórdia, estava o motorista de 44 anos e um passageiro de 42 anos. Segundo a polícia, o motorista colidiu, pois não respeitou ou não viu a sinalização de que havia um acidente na pista.

Ainda conforme relato da PMRv, o homem fugiu após ser questionado sobre o consumo de bebida alcoólica e sobre não ser habilitado para exercer atividade remunerada como motorista.

A PMRv relatou que o pedido sobre a atividade remunerado do homem foi questionada, já que ele transportava um passageiro como serviço de motorista de aplicativo e não era habilitado para tal. O passageiro sofreu lesões leves

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress