logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Motorista foge após atropelar motoqueiro no Balneário Rincão

Na noite do dia 20 de abril, sábado, por volta das 22:30, houve um grave acidente no Balneário Rincão. Enquanto realizava uma entrega, o motoqueiro Renan, conhecido como motoboy do Taio Cachorro Quente, foi atingido por um Citroen C3 que atravessou repentinamente vindo do calçadão.

Testemunhas relataram que o carro, após colidir com o motociclista em frente à Sicredi, parou brevemente antes de avistar uma viatura policial e empreender fuga. Algumas pessoas presentes afirmaram que o condutor chegou a interagir com os policiais, que solicitaram apoio de outra unidade, pois não havia sido feito contato pelo COPOM para atender a ocorrência.

Posteriormente, o motorista do Citroen, ainda não identificado pelas autoridades, seguiu em alta velocidade e acabou colidindo com outro veículo em frente à Eskimo, antes de novamente fugir ao perceber a aproximação da viatura policial.

 

Renan, o motoboy atropelado, foi prontamente socorrido e encaminhado ao hospital com ferimentos graves, incluindo uma fratura no braço e ferimento na cabeça. Até o momento, o condutor do Citroen permanece foragido.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress