logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Motos apreendidas são furtadas após arrombamento em guincho de Criciúma

Polícia Militar foi acionada por um pedestre no Bairro Primeira Linha, na noite desse domingo, 7

Na noite desse domingo, dia 7, a Polícia Militar encontrou dois homens empurrando duas motocicletas, no Bairro Primeira Linha, em Criciúma. Momentos depois foi descoberto que as motos no pátio de um guincho, que foi arrombado.

Os PMs descobriram a situação por volta das 23h, quando um pedestre os informou que os homens estavam em atitude suspeita (empurrando as motos) na Rodovia Antônio Justi. Após a tentativa dos policiais de abordagem aos suspeitos na Avenida Universitária Santa Luzia, eles iniciaram fuga, com o começo do acompanhamento tático.

Os suspeitos abandonaram os veículos, fugindo a pé para dentro do bairro. Em rondas, foi encontrada outra motocicleta, abandonada as margens da via. Em consulta nas placas, foi descoberto que ambas as motos estavam apreendidas no pátio da DJ Guinchos, tendo o estabelecimento sofrido um arrombamento nos fundos, e furtadas as duas motos.

Os dois homens não foram encontrados pela equipe, porém os veículos foram recolhidos e encaminhados até a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress