logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Mulher é morta pelo companheiro na frente da filha de 7 meses em Concórdia.

A mulher foi morta pelo companheiro na frente da filha de 7 meses em Concórdia. O crime foi registrado na noite de domingo dia 16.

Uma mulher de 20 anos, identificada como Bruna Moreno, foi morta pelo companheiro em Concórdia, no Alto Uruguai de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime atirou na vítima na frente da filha do casal.

O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar), na noite de domingo (16). Segundo os agentes, Bruna estava com a bebê de 7 meses no colo quando o companheiro chegou, ele pegou a filha e atirou contra a mulher.

O Delegado Roberto Carpeggiani Moreira, da Dpcami (Delegacia de Proteção À Criança, Mulher e Idoso) de Concórdia, contou que há cerca de 1 ano a vítima havia solicitado medida protetiva devido a agressões e ameaças. Porém, as medidas estavam extintas e o casal retomou a relação.

Segundo a Polícia Militar, outra pessoa ficou ferida. Um vizinho de 32 anos ouviu os disparos, viu um homem que corria pela rua e resolveu ir de carro verificar. Porém, o suspeito ainda disparou contra o homem e o atingiu de raspão no pescoço.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, entretanto, quando os socorridos chegaram a mulher já estava morta. Quanto ao homem, ele foi encaminhado ao hospital e recebeu atendimento médico.

A polícia fez buscas e prendeu o suspeito, após diversas denúncias de moradores. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22, com oito munições intactas e duas deflagradas.

O caso está com a Dpcami que investiga os detalhes da história. O suspeito foi preso preventivamente e ficou à disposição da Justiça. As motivações do crime não foram detalhadas.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress