O delegado Jorge Ghiraldo, que coordena a Central de Policia Civil autuou em flagrante um casal que estava separado, mas unido pelo tráfico de drogas nesta quinta-feira, 18 de setembro. De acordo com a mesma autoridade policial o flagrante ocorreu quando a mulher que está separada do marido foi fazer uma visita a um homem condenado pela comarca de Santa Rosa do Sul no Presidio Regional de Araranguá.

Na despedida da visita, o detento colocou as mãos por dentro das vestes da mulher e tirou algo. A mulher deixou o local em seguida acompanhada da sogra. Durante a revista os agentes prisionais apreenderam 71 gramas de maconha com o criminoso, depois de verificarem as imagens de monitoramento e constatar o crime.
O casal foi removido pelos agentes prisionais até a Central de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. A mulher foi conduzida ao Presidio Feminino de Criciúma, e o detento, retornou ao Presídio Regional de Araranguá, onde já cumpria pena de cinco anos por tráfico de drogas, e agora irá responder a mais um processo pelo mesmo tipo de crime.





