Um suposto caso envolvendo o padre Daniel Zilli, pároco da Igreja Sagrada Família, em Araranguá, ganhou repercussão nas redes sociais e culminou em uma investigação policial. A mulher que afirma ter tido um relacionamento amoroso com o religioso publicou um vídeo expondo a situação.
A repercussão se intensificou após a mulher registrar um pedido de medida protetiva contra o padre, levando o caso para a esfera policial.
Padre afastado das funções: A medida foi tomada após a acusação de um suposto envolvimento amoroso com uma fiel. “Caros irmãos e irmãs. No início desta tarde gostaria de lhes dirigir uma palavra. Primeiro agradecer por todas as orações e apoio a mim e principalmente à Paróquia. Na tarde de ontem, em reunião com meu bispo, tomamos uma decisão. Para o bem da nossa Paróquia, e para o bem de minha saúde mental e psíquica, Padre Antônio Júnior ficará à frente da paróquia por um tempo indeterminado, eu estarei afastado até que haja uma decisão definitiva. No momento é o melhor a se fazer, tenho ciência que tudo isso está fazendo mal à paróquia e a mim mesmo. Peço que continuem firmes, em oração. Gratidão a todos”, diz o padre em nota.
Veja vídeo da mulher com quem supostamente o padre teria se relacionado.