logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Mulher tem surto e tenta matar marido com facadas em Içara

A tentativa de homicídio foi registrada durante a tarde dessa quinta-feira, dia 18, no Centro do município

Uma mulher, de 38 anos, entrou em surto e tentou matar o seu marido, de 43 anos, com uma faca durante a tarde desta quinta-feira, dia 18, em Içara. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até a rua Maurício Cardoso, no Centro do município. A tentativa de homicídio aconteceu perto das 15h30min.

Conforme a guarnição, quando os policiais chegaram foram recebidos pelo morador, sendo já visível um ferimento em seu rosto. Dentro da casa, estava a companheira, em estado de surto, com cortes nos pulsos e uma faca ao lado. A autora foi controlada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para o local.

Segundo a vítima, ao retornar para a residência, a sua esposa ficou descontrolada, e tentou realizar um golpe com a arma branca contra ele. Após não conseguir continuar com o ataque, começou a se mutilar.

O homem apresentava ferimentos de faca e marcas de agressão no peito e na região das costas. Testemunhas que estavam na moradia, confirmaram o relato do marido. A suspeita foi presa e encaminhada ao Hospital São Donato (HSD) para tratamento. A PM auxiliou com a escolta.

O esposo e um dos relatantes foram levados até a Central de Flagrantes de Criciúma para os procedimentos legais. Posteriormente, a agressora também foi conduzida após tratar dos seus ferimentos.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress