logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Noite de terror em Içara, feminicídio de forma cruel.

Noite de terror em Içara, feminicidio de forma cruel.

Franciele de Jesus Fogaça de 31 anos, foi morta de forma violenta nesta madrugada do dia 24, véspera de natal, Franciele estava gravída de 5 meses e foi morta com diversas facadas, o principal suspeito deste crime terrível, seria seu ex marido, Carlos Henrique Alves de Oliveira natural do Paraná.

A Policia Militar, Civil, Polícia Científica e IGP estiveram no local, no centro de Içara na Rua Antônio Zaga, no centro da cidade.

A cena do crime chocou a todos, ele tentou degolar a vítima e até arrancar seus braços, no local deixou uma mensagem escrita, com o próprio sangue da vitima com os seguintes dizeres TE AMO BAD LOKO.

O Relacionamento dos dois era muito instável, se separaram por várias vezes, por último Carlos Henrique estava na serra, quando Franciele entrou em contato dizendo que o menino filho dele estava doente com saudades, então ele voltou e tentaram mais uma vez a reconciliação que não deu certo porque ele descobriu que nesse meio tempo Franciele havia estabelecido contato com um ex parceiro, ficando ele furioso, antes de cometer o crime ele mandou uma mensagem para a mãe da Franciele dizendo que estava se separando e indo embora para São Paulo, pois seus sonhos haviam acabado.
Após cometer o crime, Carlos Henrique saiu da casa levando seus dois filhos, uma menina e um menino, e fugiu com um Celta prata do local do crime.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress