logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Nota de esclarecimento do proprietário da empresa A CARVOEIRA agência de viagens.

ESCLARECIMENTO

SOBRE AS NOTÍCIAS QUE SAÍRAM A RESPEITO DA MINHA EMPRESA:

1. *Minha esposa não é minha sócia.* Quem nos conhece sabe que ela nunca trabalhou diretamente comigo ou na área do turismo.

2. *Abri minha agência do zero,* sem investimento e sem ajuda de ninguém. Tive muitos clientes que viajaram e tudo deu certo. No entanto, em um ponto, tomei algumas decisões erradas que talvez tenham levado a esta situação. Quem me conhece sabe que eu e minha família somos pessoas simples, não vivemos de ostentação, levamos uma vida normal. Sofri alguns prejuízos durante essa trajetória, com fornecedores e clientes que não me pagaram. Minha tomada de decisão foi errada, mas eu nunca peguei dinheiro de cliente de má fé ou para ostentação. Acabei começando a cobrir um buraco com outro: um cliente pagava e eu usava esse dinheiro para comprar o bilhete de outro cliente que voaria mais cedo. Até que não consegui mais dar conta. Muitas vezes, tive que tirar do caixa da empresa porque também fui lesado, e tinha que repor do meu caixa, às vezes completando com o dinheiro de clientes futuros, num ato de desespero para evitar problemas. De fato, isso amenizava a situação, mas chegou um ponto que não consegui mais lidar e então tentei me organizar da melhor forma possível, inclusive voltando para o regime CLT para juntar valores e tentar cobrir os prejuízos, tanto dos clientes quanto os meus.

*Sobre ter colocado a imagem da minha esposa nas redes sociais* (o que nem é permitido) e ter vinculado o nome dela, sendo que ela nunca trabalhou comigo, estamos verificando com um advogado para tomar a melhor decisão.

*Aos clientes que foram lesados,* entrarei em contato para ver a melhor forma de resolver a situação.

*Aos amigos e famílias,* peço desculpas pela situação e pela exposição. Como disse, quem me conhece sabe que não sou golpista.

*Estamos recebendo orientação de um advogado* para tomar as melhores decisões.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress