logo preta
Pesquisar
Close this search box.

[Novo Vídeo] Por pouco mulher não vira manchete de feminicídio em Criciúma.

Na manhã desta segunda-feira (24), por volta das 9 horas, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Operária Nova. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um homem de 31 anos armado com uma faca e visivelmente transtornado. Ele havia agredido sua ex-mulher, de 35 anos, e recusava-se a acatar a ordem dos policiais para se entregar.

Antes da chegada da polícia, o agressor foi até a residência da ex-companheira, arrastou-a para a rua e a manteve imobilizada, ameaçando matá-la. Populares que presenciaram a cena conseguiram intervir e afastar a mulher do agressor. A vítima apresentava escoriações pelo corpo e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Diante da resistência do homem em soltar a faca e se render, a Polícia Militar efetuou disparos de bala de borracha, forçando-o a largar a arma e se entregar. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Além do flagrante, foi constatado que o agressor estava sob uma Medida Protetiva de Urgência, que o proibia de se aproximar da ex-mulher devido a outros crimes já cometidos contra ela.

A rápida intervenção dos populares e a ação firme da Polícia Militar foram fundamentais para evitar uma tragédia maior. O homem deverá responder por mais essa agressão e pelo descumprimento da medida protetiva.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress