logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Operação Stelio apreende cerca de 423 mil reais em Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio.

A Polícia Civil de Santa Maria deflagrou na manhã desta quinta-feira (5) a Operação Stellio, com o objetivo de desarticular um esquema de lavagem de dinheiro, associação criminosa, furto qualificado e estelionato. A operação, coordenada pelo delegado Antônio Firmino Neto de Freitas, da 4ª Delegacia de Polícia, foi realizada nas cidades de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio, no estado de Santa Catarina, tendo como alvo principal um grupo criminoso que acessou contas de empresas de Santa Maria, inicialmente subtraindo cerca de R$ 423 mil. As investigações apontam que o montante movimentado pelos envolvidos pode chegar a R$ 3 milhões.

 

 

A operação envolveu 25 policiais civis, sendo oito do Rio Grande do Sul e 17 de Santa Catarina, e resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão.

Foram presas quatro pessoas, sendo dois jovens de 25 e 29 anos e dois homens de 30 e 33 anos, todos naturais de Santa Catarina. Um dos detidos possui antecedentes policiais por posse de drogas e lesão corporal de trânsito.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress