logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Pai é preso após página do Facebook denunciar estupro de menina de 6 anos em SC

Foto: Arquivos
Foto: Arquivos

Página enviou vídeo de estupro a familiar da menina, de 6 anos, cometido pelo próprio pai da vítima; suspeito foi preso no Paraná

O estupro de uma menina de 6 anos em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, movimentou as forças de segurança do Estado e do Paraná entre o último domingo (25) e esta quarta-feira (28).

Uma familiar da vítima, segundo a polícia, teria descoberto o crime por meio de uma página no Facebook, a qual teria enviado vídeos denunciando o estupro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h de domingo e foi até o bairro em Balneário Camboriú. A denunciante, uma jovem de 23 anos, contou que é parente da menina de 6 anos e informou que a garota estaria sendo estuprada pelo próprio pai dela.

A jovem contou aos agentes que recebeu um vídeo, por meio do Facebook, no qual o parente estaria estuprando a própria filha, de 6 anos.

Menina de 6 anos confirmou o estupro

A página teria enviado um vídeo, no qual é possível identificar o homem acariciando as partes íntimas na frente da menina. Em dado momento, ele força sexo oral com a vítima.

Ainda de acordo com o relato da denunciante, ela acredita que o homem já sabia da denúncia feita pela página, e, por isso, teria saído mais cedo do trabalho. Horas depois, a polícia descobriu que o homem teria fugido para o Paraná.

Em seguida, a parente conta que conversou com a pequena, que revelou que o pai teria penetrado as partes íntimas dela. Ela ainda disse que o homem a obrigava a fazer sexo oral todas as vezes que ficavam sozinhos em casa.

“[Ele] colocava a parte dele de fazer xixi na minha”, disse a garota. Os policiais divulgaram a notícia apenas na madrugada desta quarta-feira, para encontrar o suspeito antes da divulgação.

O homem foi preso na cidade de Colombo (PR), em uma operação entre policiais militares de Santa Catarina e do Paraná. Diante da denúncia, a Polícia Civil atuou de forma rápida para conseguir o mandado de prisão contra o homem.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress