logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Pedreiro cai de telhado de obra na casa do irmão e morre em Ilhota

No local, o homem foi encontrado caído no chão com lesão na região do crânio

Um pedreiro morreu após cair do telhado de uma obra em Ilhota, no Vale do Itajaí. O Corpo de Bombeiros Voluntários do município foi acionado para o resgate por volta 14h29 desta quarta-feira, dia 13, na rua Guilherme João Brockveld.

De acordo com os bombeiros, a ocorrência trava-se de uma queda do telhado com uma vítima em estado grave, sendo necessário o apoio do helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar.

No local, o homem foi encontrado caído no chão com lesão na região do crânio. Após a chegada da equipe, o pedreiro teve uma parada cardíaca. Os socorristas do Arcanjo iniciaram manobras de reanimação e, depois de 40 minutos, o óbito foi confirmado. O IML (Instituto Médico Legal) e IGP (Instituto Geral de Perícias) de Blumenau foi chamado.

A vítima, ainda conforme os Bombeiros Voluntários de Ilhota, era irmão do proprietário da residência, mas trabalhava como pedreiro no local. Os bombeiros informaram que o Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador) não chegou a ser acionado para a ocorrência.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress