Ultimas noticias
logo preta
Pesquisar
Close this search box.

PM prende dois homens em posse de revólver, munições e drogas em Sombrio

A Polícia Militar (PM) de Sombrio prendeu dois homens após encontrar um revólver, munições e drogas na madrugada desta segunda-feira, dia 15. A guarnição fazia patrulhamento por volta de 1 hora, quando avistou um carro saindo de uma festa. O veículo já havia sido avistado em frente a uma casa que os policiais suspeitavam de ocorrer tráfico de drogas.

Conforme a PM, a guarnição se aproximou do carro para realizar a abordagem, quando o condutor começou a aumentar a velocidade. Ao fazer a primeira conversão, um homem desceu do veículo, dispensando objetos, enquanto o condutor se evadiu. O homem de 31 anos que desceu do carro foi abordado e em buscas pelo local os militares encontraram um revólver calibre .38, com seis munições intactas, um coldre, 74 buchas de crack, mais cinco munições e R$ 30 em dinheiro.

Ao abordar o suspeito, os policiais informaram as demais guarnições sobre a fuga do carro. A PM então se deslocou até a casa onde o veículo já havia sido avistado. Durante o trajeto, o automóvel foi visto novamente. Segundo os policiais, a guarnição conseguiu abordar o condutor, de 29 anos, que estava em posse de duas buchas de cocaína e um canivete. Os detidos e o material encontrado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá e o carro foi apreendido.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress