Ultimas noticias
logo preta
Pesquisar
Close this search box.

PM prende mulher que esfaqueou o pai idoso em Sombrio, e homem que apedrejou casa da ex-mulher em Araranguá

PM prende mulher que esfaqueou o pai idoso em Sombrio, e homem que apedrejou casa da ex-mulher em Araranguá

Os crimes de violência doméstica ocorreram durante a tarde desta segunda-feira, 03 de março em Araranguá e Sombrio. A ocorrência de lesão corporal dolosa, e ameaça que terminou com um idoso esfaqueado, foi registrada por volta de 18h30min deste domingo, em uma residência localizada na Estrada Geral do bairro São Francisco em Sombrio.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e se dirigiu para o hospital de Sombrio para ouvir um paciente que foi vítima de lesão corporal. Na unidade hospitalar, os policiais militares conversaram com a vítima, um idoso de 78 anos. O mesmo contou que sua filha de 40 anos, lhe atacou com um golpe de faca que feriu o seu braço esquerdo, e na posse de um pedaço de madeira, desferiu uma paulada em sua cabeça.

O pai disse ainda que não sabe informar o que motivou a filha a praticar os crimes. O idoso relatou também que vem sofrendo ameaças de morte há dois meses. A guarnição se dirigiu até a residência da vítima, e realizou a prisão da autora, e a conduziu até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araranguá, onde foi autuada em flagrante.

Homem que apedrejou a casa da ex-mulher é preso no Mato Alto

O outro crime de violência doméstica ocorreu por volta de 12h50min desta segunda-feira, dia 03, em Araranguá. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pela CRE (Central Regional de Emergências) depois que a vítima de 40 anos, acionou o botão do pânico contra o seu ex-marido. O fato ocorreu no bairro Mato Alto, em Araranguá. A vítima possui uma medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

Quando a guarnição chegou no local, o criminoso já havia fugido. Os policiais militares conversaram com a vítima. A mesma relatou que o ex-marido está indo há uns 40 dias na frente de sua casa, apedrejando, e causando danos o imóvel como vidros quebrados, gritando, e xingando a vítima.

A mulher possui duas crianças entre elas, uma é autista, e teme pela vida delas, pois o desordeiro é usuário de drogas e agressivo. Após buscas por ruas do bairro Mato Alto, a guarnição viu o homem de 46 anos, se dirigindo a casa da vítima. O autor dos crimes foi preso em flagrante, e removido até a Central de Polícia Civil, onde foi autuado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress