logo preta
Pesquisar
Close this search box.

PM prende quarteto acusado de tráfico em Sombrio e cumpre três mandados de prisão na Amesc

A Polícia Militar tirou de circulação na noite desta segunda-feira, dia 08, um quarteto que atuava no tráfico de drogas em Sombrio. Por volta de 21h45min, guarnições da PM de Sombrio com o apoio do Canil K9, viram um suspeito no bairro São Luiz, local conhecido pelo comércio de entorpecentes, com mandado de prisão ativo.

O criminoso ao avistar as guarnições fugiu pelos fundos da residência e não foi mais localizado. Na mesma casa foram encontrados quatro homens, um de 33 anos, um de 30, outro de 21. e o último de 19 anos. A polícia apreendeu com os criminosos 0,6 gramas de cocaína, 3,7 gramas de maconha, 2,6 gramas de crack, 817,65 em espécie, um anel de ouro, e oito aparelhos celulares.

O local é conhecido pela traficância, sendo efetuadas diversas prisões pela Polícia Militar em outras oportunidades. Conforme a PM, os moradores das proximidades não suportam mais a situação. Os envolvidos e todos os produtos apreendidos foram removidos à Central de Polícia em Araranguá.

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão na Amesc

Por volta de 14h desta segunda-feira, dia 08, a Polícia Militar prendeu no estacionamento de uma churrascaria em Araranguá, um homem de 42, dando cumprimento a um mandado de prisão por violência doméstica. Após a prisão, o criminoso foi conduzido ao presidio regional de Araranguá.

Em Balneário Arroio do Silva, na noite desta segunda-feira, dia 08, foi preso um homem de 26 anos com base no artigo 33, tráfico de drogas. O mesmo foi localizado em uma borracharia, e removido ao presídio regional de Araranguá.

Um terceiro mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, dia 08, em Sombrio. A prisão ocorreu no bairro São Pedro. No local, um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas, após ser abordado, foi conduzido ao presidio regional de Araranguá.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress