logo preta
Pesquisar
Close this search box.

PM reanima criança após queda dentro de casa

A ocorrência aconteceu no Bairro Argentina em Criciúma.

 

Quando a polícia chegou ao local, verificou-se que a mãe estava com o filho no colo, desesperada, pedindo socorro. Criança foi levada pelo Samu ao Hospital Santa Catarina

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado, por volta de 21h45min, no bairro Argentina para atendimento de ocorrência de violência doméstica no interior de um condomínio. Quando chegou ao local, verificou-se que se tratava de uma mãe com uma criança no colo pedindo socorro.

 

A mãe entregou a criança aos policiais, que os primeiros atendimentos de reanimação. Um dos policiais solicitou via Central Regional de Emergência o deslocamento em prioridade de uma viatuta do SAMU.

 

A criança estava apresentando palidez, sudorese e não tinha reação alguma.

 

A mãe falou aos policiais que a menina, após uma queda, desmaiou e ficou roxa.

 

Inicialmente a guarnição checou a responsividade, pulso e respiração da criança, que aos poucos foi voltando a normalidade e respondendo aos testes, porém ainda apresentava reflexo prejudicado.

 

Os policiais seguiram com os procedimentos de salvamento da criança até a chegada do SAMU que continuou com a reanimação e conduziu a criança com vida até o Hospital Santa Catarina para dar continuidade ao atendimento.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress