logo preta
Pesquisar
Close this search box.

PM registra três furtos em casas durante a segunda-feira em Içara

Duas denúncias foram durante a tarde e uma no turno da noite

A Polícia Militar foi acionada para três ocorrências de furto em residência, ao decorrer dessa segunda-feira, dia 24, em Içara. Durante a tarde, chamados foram na Rodovia Paulino Búrigo e no Bairro Barracão.

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h30, quando um homem, de 38 anos, percebeu que sua televisão da sala havia sumido ao chegar do trabalho, após, deu falta de outra TV e de um celular, que estavam em um dos quartos da casa. Assim, o proprietário identificou que a porta da frente de sua residência havia sido arrombada. Diante dos fatos, a PM registrou boletim de ocorrência.

Mais tarde, pouco depois das 17h, a equipe foi chamada na Rua João Marcolino Rabelo, no Bairro Barracão. O dono do imóvel, de 43 anos, relatou que saiu para trabalhar às 6h, e por volta das 15h, quando chegou, notou o arrombamento de uma janela do imóvel. Ao entrar, deu por falta de um forno micro-ondas, fritadeira Air fryer, uma aliança de ouro, vidro de perfume, aquecedor, secador de cabelo, aproximadamente oito quilos de carne congelada e um Notebook. Também foi confeccionado um B.O.

Durante a noite, pouco antes das 20:30h atendeu a terceira ocorrência de furto a residência no município. No local, os policiais conversaram com o proprietário, um homem de 34 anos de idade. O dono relatou que chegou do trabalho por volta das 17h20 e não encontrou dois televisores (um de 32″ e outro de 50″). Relata também que quando chegou a janela dos fundos estava arrombada. O terceiro B.O foi realizado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress