Ultimas noticias
logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil da Gaivota prende suspeita de latrocínio.

Polícia Civil da Gaivota prende suspeita de latrocínio.

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia de Balneário Gaivota, com o apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Sombrio, e da equipe do Serviço Aeropolicial (SAER), realizou importantes avanços na investigação do latrocínio ocorrido no bairro Lagoinha, em Balneário Gaivota.

De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, na última quinta-feira, 13 de março, foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra a principal suspeita do crime. Ela foi localizada em sua residência, onde foi presa sem resistência, e encaminhada ao Presídio de Criciúma, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O crime ocorreu entre os dias 27 e 28 de fevereiro, quando a vítima, Gilmar Francisco Nitschke, de 67 anos, foi encontrada morta em sua residência no bairro Lagoinha. A investigação apontou que, além do homicídio, houve subtração de pertences pessoais, e do veículo da vítima.

Com o apoio aéreo do SAER, o veículo foi localizado em uma área de plantação de eucaliptos entre as localidades de Palmeira e a Praia da Caçamba, demonstrando a eficácia da integração entre as unidades policiais na resolução do caso.

As autoridades continuam as diligências para localizar e prender o segundo suspeito envolvido no crime, que atualmente encontra-se foragido. A Polícia Civil reforça seu compromisso em manter a segurança e a ordem pública, garantindo que os responsáveis por atos criminosos sejam devidamente responsabilizados

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress