Polícia Civil de Jaguaruna realiza prisão em flagrante de três homens .
Todos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de munições de arma de fogo na cidade de Içara
A Polícia Civil de Jaguaruna, com o apoio de policiais civis de Sangão e de Içara e do núcleo de operações com cães de Criciúma da Polícia Civil, cumpriu, na tarde de hoje, buscas em uma residência situada na cidade de Içara, tendo em vista investigação em curso acerca dos crimes de roubo e receptação de uma motocicleta.
As buscas foram cumpridas por volta das 15h30, e no local foram apreendidas porções de maconha, cocaína, e crack, já fracionadas para a venda. Um pedaço maior de maconha, cerca de 400 gramas, estava guardado na geladeira do local. No mesmo cômodo em que foram localizadas as drogas, também havia balança de precisão, cinco munições de calibre.38 e um simulacro de arma de fogo, que pode ter relação com o roubo ocorrido na cidade de Jaguaruna.
Na residência foi apreendido mais de R$ 2.700 (dois mil e setecentos reais) em espécie, tendo sido localizados mais de R$ 800,00 (oitocentos reais) em notas de dois reais, valor comum a ser entregue por usuários de crack na compra da droga em razão de ser substância mais barata.
Três homens foram presos em flagrante.
O compartilhamento de informações e imagens com policiais civis de Içara permitiu que os flagrados restassem indiciados também pelo crime de associação ao tráfico de drogas, já que a unidade policial local já havia recebido notícia e imagens acerca de comercialização de drogas naquele mesmo local, em que dois dos três presos aparecem.
Os presos foram encaminhados ao Presídio.