logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil estoura desmanche de caminhões em Içara

Na terça-feira (9), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, em continuidade de diligências referentes à furto e adulteração de caminhões na região sul do estado, realizou operação conjunta com a Polícia Científica e localizou um desmanche de caminhões em Içara.

No local, havia partes de um caminhão Volvo VM totalmente desmanchado e com sinais identificadores suprimidos que após análise esclareceu-se tratar de caminhão com registro de furto em Criciúma.

Também foram localizadas diversas cabines com os sinais identificadores suprimidos e sem comprovação de origem. O proprietário do estabelecimento não se encontrava no local.

Tendo em vista a condição em que os bens foram encontrados, diligências continuam sendo realizadas visando apurar eventual ocorrência de estelionato na modalidade conhecida como “Golpe do Seguro” ou “Segurinho”.

Importante salientar que a prática criminosa gera a inserção de dados que não correspondem com a realidade, aumentando erroneamente as estatísticas com furtos e roubos que na realidade não ocorreram.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress