logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil investiga atropelamento que matou criança de 8 anos em Criciúma

O caso da criança de 8 anos que foi atropelada e morreu na última quinta-feira, dia 6, em Criciúma, está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI). O condutor do veículo, que se evadiu do local sem prestar socorro ainda não foi identificado.

Câmeras de segurança mostram o veículo em alta velocidade, entretanto não possuem boa qualidade de imagem, devido o acidente ter ocorrido à noite. De acordo com o delegado Fernando Possamai, não há testemunhas do acidente e o inquérito policial ainda conta com a verificação de outras imagens de câmeras fornecidas por estabelecimentos na localidade.Confira os vídeos:

YouTube video

YouTube video

 

Ainda conforme o delegado, o farol direito do veículo ficou quebrado devido o acidente. A Polícia Civil pede que quem tenha qualquer informação sobre o veículo faça a denúncia anônima pelo número 181, ou diretamente para qualquer Delegacia de Polícia.

Relembre o caso

Uma criança de 8 anos morreu na noite de quinta-feira, dia 6, após ser atropelada por um veículo, em Criciúma. O acidente aconteceu às 20h28, na avenida Assembléia de Deus, na localidade de Vila Manaus. De acordo com informações preliminares, a vítima estava de bicicleta e foi atropelada no meio da pista. Trata-se de um menino. Ele faleceu no local do acidente. O condutor do carro fugiu.

A Polícia Científica realizou a perícia, que a princípio apontou que a criança chegou a ser arrastada pelo veículo. Os agentes da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma também estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar e Polícia Civil.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress