Eles aplicavam Golpe em Óticas, Agropecuárias e Lojas de Materiais de Construção.
A Polícia Civil de Santa Catarina por meio do SIC da 2ªDPCAP prendeu na tarde de hoje – 11/04/2024, dois criminosos que estavam aplicando golpes em diversas empresas, que passavam-se como falsos clientes e solicitavam um link de pagamento, que eram realizados por intermédio de cartões “clonados”.
Posteriormente, o respectivo banco contestava às compras e o devido cancelamento acarretava num enorme prejuízo aos empresários lesados, que superam o patamar de R$ 50.000,00.
Os policiais civis realizaram o monitoramento do entregador – Uber Flash, a partir da Agropecuária, situada no bairro Morro das Pedras até o Rio Vermelho, quando então surgiu um dos criminosos para receber os objetos.
O segundo criminoso fora preso em frente a sua residência, no bairro Ingleses, o qual encontrava-se na posso de 9 (nove) óculos de grifes, avaliados em mais de R$ 15.000,00, todos com notas fiscais em nome de terceiros e mais 2 (dois) relógios de marcas consideráveis., tendo sido lavrado A.P.F. pelo crime de estelionato em coautoria.