logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil realiza operação em combate a organização criminosa ligada a homicídios em Laguna

Policiais investigam atos de tortura, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil realiza na manhã desta terça-feira, dia 8, a Operação Mundare no bairro Vila Vitória em Laguna. São realizadas 29 ordens judiciais, sendo vinte de busca e apreensão e nove mandados de prisão. A operação é coordenada pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Laguna, dentro do inquérito que apura o homicídio de Douglas Ferreira, ocorrido no fim de abril deste ano, na Ponta das Pedras.

Os alvos da operação são integrantes de uma organização criminosa. Além do homicídio, os policiais investigam atos de tortura, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo. Segundo a DIC, a organização tem ramos estaduais e articula práticas criminosas, incluindo homicídios planejados para ocorrer na região de Laguna.

“A referida operação policial, assim, é uma resposta séria e concreta dada pelo Estado em razão dos diversos crimes apurados no curso dessas investigações na cidade de Laguna, e visa não só desmantelar a estrutura desses grupos criminosos, como também prevenir tantos outros ainda em grau de planejamento”, afirmou o delegado Bruno Fernandes, titular da operação policial. As investigações serão finalizadas no prazo de 30 dias.

Matéria em atualização.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress