Polícia Militar prende dupla que espancou jovem por dívida de drogas em Praia Grande
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no bairro Leão em Praia Grande para atender uma briga, por volta de 15h45min desta terça-feira, dia 03. No interior de uma loja de confecções foi encontrada a vítima, um jovem de 22 anos, que afirmou que dois homens foram cobrar uma dívida de 4 porções de cocaína, e iniciaram o espancamento.
O mesmo apresentava lesões visíveis na cabeça e relatou que um dos agressores portava uma faca, e o outro um pedaço de madeira. Após espancar a vítima a dupla fugiu em uma motocicleta Yamaha Fazer 250 de cor preta. A vítima foi conduzida ao hospital da cidade. Os agressores foram localizados pela guarnição durante o deslocamento, e começaram a fugir com a motocicleta quando viram a viatura policial.
Os suspeitos não respeitaram as ordens de parada, cometendo inúmeras infrações de trânsito, incluindo ultrapassagens perigosas, e transitando na contramão de direção. A guarnição conseguiu abordar a dupla depois que o condutor perdeu o controle da moto em um barranco. Os dois homens foram reconhecidos pela vítima, e todos foram conduzidos à Central de Polícia Civil em Araranguá. As armas não foram localizadas e a motocicleta foi apreendida.