logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende suspeito de matar motorista de aplicativo; acusado, de 20 anos, trabalhava até pouco tempo em empresa no município

Pai e irmão do assassino também estão presos por homicídio.

 

O principal suspeito pelo latrocínio que vitimou um motorista de aplicativo em Imbituba no último final de semana foi preso polícia no início da manhã da ultima sexta-feira (12), em uma residência no Bairro Sagrada Família, diferentemente do que muitos especulavam nas redes sociais, o acusado, apesar de possuir passagens policiais por furto, não era condenado e não gozava da saíde temporária de Natal, a popularmente chamada “saídinha” de detentos.

Por volta das 6h, os agentes da DPCo de Imbituba, que contaram com o apoio de policiais do 34º Batalhão da Polícia Militar, deflagraram operação para dar cumprimento aos mandados de prisão temporária e busca e apreensão expedido pela Justiça contra o investigado, de 20 anos, suspeito de ser o autor do roubo que vitimou o trabalhador.

 

O corpo do motorista, Filipe Carvalho, de 27 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (6) às margens da Estrada Geral da Barra de Ibiraquera, região Norte de Imbituba, escondido entre a vegetação, e possuía diversas perfurações causadas por um instrumento perfurocortante, possivelmente um estilete ou faca.

 

Filipe tinha 27 anos e era natural de Imbituba

 

Naquele mesmo dia, à tarde, o automóvel da vítima foi encontrado abandonado em uma rua ao lado do Cemitério do bairro Mirim.

 

Logo após o encontro do cadáver, a Polícia Civil de Imbituba deflagrou uma série de investigações que culminaram com a identificação do autor do crime hediondo.

 

Segundo o que foi apurado nas investigações, o autor, natural do Rio Grande do Sul e com passagens por furto no estado gaúcho, tinha por objetivo roubar o dinheiro que a vítima possuía em sua carteira.

 

Segundo a Polícia Civil, durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam objetos que confirmam ainda mais a autoria do crime praticado pelo suspeito. O preso foi levado à Delegacia de Polícia e encaminhado na sequência ao Presídio Regional de Imbituba.

 

Outras informações adicionais divulgadas pela polícia dão conta de que o suspeito morava com a mãe em casa alugada no bairro Sagrada Família e já havia trabalhado na Sanitary, empresa terceirizada contratada para a limpeza das ruas, passeios públicos e canteiros. O pai e o irmão do suspeito encontram-se presos, também por homicídio

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress