Prefeita de Balneário Camboriú recebe ameaça de morte
Polícia Civil busca identificar o responsável pelo perfil que postou as ameaças
A Polícia Civil de Santa Catarina trabalha para tentar identificar o responsável por um perfil das redes sociais que postou ameaças de morte à prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD). A assessoria de comunicação da prefeitura confirmou a situação, e disse que a Guarda Municipal foi acionada para reforçar a atenção.
De acordo com o boletim de ocorrências registrado na delegacia, um perfil do instagram registrado como Rian Pagel postou: “Tu é a maior otária do crlh, tomara que alguém te chame na bala”.
A secretária de Comunicação da Prefeitura, Dagmara Spautz, informou que Juliana mantém sua rotina de trabalho sem alterações. E também não houve nenhum reforço na segurança pessoal da prefeita. Juliana também não deve divulgar nenhuma manifestação oficial a respeito. Contudo, até o momento, ninguém na Prefeitura conseguiu identificar nada sobre o agressor.
Filha do ex-governador, ex-deputado e atual prefeito da cidade vizinha Camboriú, Leonel Pavan, Juliana ganhou a eleição 2024 com 42,30% dos votos válidos (29.485) votos





