logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Previsão do tempo: Primeira semana de junho terá mudanças, Confira.

A primeira semana de junho será de mudanças na previsão do tempo. Nesta segunda-feira, Criciúma registrou mínima de 13°C às 4 horas e a temperatura máxima será de 17°C. Há previsão de chuva, porém com precipitação de cinco milímetros. Hoje, é o único dia que chove nesta semana.

“A segunda-feira começou com o tempo já fechado. A temperatura começa a cair durante a tarde e às 21 horas, teremos 10°C em Criciúma. Já nesta terça-feira, o tempo muda. Teremos sol na terça, quarta, quinta e sexta-feira”, explica o climatologista da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri/Urussanga), Márcio Sônego.

Conforme Sônego, nesta terça-feira, o dia começa com mínima de 8°C e chega a 18°C. “Amanhã será com bom tempo. Na quarta-feira começa a esquentar e teremos máxima de 24°C. Na quinta e sexta-feira será ainda mais quente durante às tardes e os termômetros registrarão 28°C e 29°C, respectivamente”, detalha.

Segundo Sônego, nesta segunda-feira, terá um vento sul. “Hoje vai ter um certo vento sul, dá um bafo de vento pela manhã, um ventinho um pouco mais forte, chegando a 50km/h às vezes, mas nada de mais grave. Então, é uma semana em que predomina o bom tempo, começa a esquentar um pouco mais a partir da quarta-feira à tarde. Nesta segunda e terça-feira faz frio e quarta-feira à tarde em diante começa a esquentar, porém, teremos noites agradáveis e tardes mais quentes entre quarta e sexta-feira”, pontua.

Confira a previsão para a semana

Segunda-feira: mínima de 13°C e máxima de 17°C – Chuva.

Terça-feira: mínima de 8°C e máxima de 18°C – Sol.

Quarta-feira: mínima de 11°C e máxima de 24°C – Sol.

Quinta-feira: mínima de 14°C e máxima de 28°C – Sol.

Sexta-feira: mínima de 14°C e máxima de 29°C – Sol.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress