logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Seis dias após caso ‘Tio Paulo’ chocar o mundo, filho corta mão da própria mãe para sacar dinheiro.

Homem teria cortado a mão da mãe para tentar usar sua digital no banco e sacar dinheiro. Entenda o que aconteceu.

O caso ‘Tio Paulo’ foi um dos assuntos mais comentados da última semana. O homem que foi levado para assinar um documento no banco, mas estava morto no estabelecimento, deixou o mundo inteiro chocado. A investigação agora procura entender se a sobrinha do tio Paulo já sabia ou não que ele estava morto.

Agora, um novo crime com algumas semelhança com o caso ‘Tio Paulo’ também está causando choque . Um homem teria cortado a mão da própria mãe para usar sua digital e sacar dinheiro. Entenda os detalhes do crime bizarro.

O caso aconteceu em Valéria, bairro de Salvador (BA). A história viralizou nesta segunda (22), mas aconteceu no último sábado (20). Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, foi encontrada morta em sua própria casa.

 

A mulher foi morta a facadas e uma de suas mãos estava amputada. Ela foi encontrada coberta com um lençol e uma toalha de barriga para cima, com a mão amputada afastada do corpo.

A polícia afirma que, mesmo o corpo tendo sido encontrado no sábado, a morte deve ter acontecido alguns dias antes pois o corpo “estava em gigantismo, ou seja, em avançado estado de putrefação”.

 

O filho da vítima, José Natan Carvalho, de 21 anos, foi preso em flagrante, acusado do crime. De acordo com a polícia, ele teria cortado a mão da mãe para usar sua digital e conseguir sacar dinheiro no banco.

A polícia foi chamada ao local após uma denúncia da prima de José. Ele teria pedido a ela dinheiro emprestado para uma viagem. A prima achou estranho e perguntou pela mãe dele, mas ele não soube responder. Com isso, ela foi até a casa da família e sentiu um odor forte, o que a fez chamar a polícia.

Segundo o juiz Leandro Florencio Rocha de Araújo, José Natan confessou o crime. Segundo ele, a morte teria sido feita em um ritual de magia negra. “Natan confessou a prática do crime, tendo confessado que matou sua mãe durante a prática de um ritual de magia negra, em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em momento anterior. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão da mãe, para que pudesse pegar dinheiro no banco”, afirmou.

 

 

Agora, o caso está sendo investigado e o corpo de Sandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress