logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Seis pessoas são presas por tráfico de drogas em Armazém

Foram apreendidas 25,2 gramas de cocaína, embaladas em porções prontas para venda, cinco comprimidos de ecstasy e duas porções de uma substância similar à maconha

As forças policiais em Armazém montaram uma operação para combater o tráfico de entorpecentes, que se suspeitava estar sendo feita em um bar localizado na Rua Diomário da Rosa, no Centro da cidade.

Com base em informações fornecidas pela Agência de Inteligência da Polícia Militar, as equipes policiais se dirigiram ao local. Lá, seis indivíduos foram abordados, todos suspeitos de estarem envolvidos em atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Após uma busca nos suspeitos e no estabelecimento, foram encontradas e apreendidas substanciais quantidades de drogas. Foram apreendidas 25,2 gramas de cocaína, embaladas em porções prontas para venda, cinco comprimidos de ecstasy e duas porções de uma substância similar à maconha, totalizando 9,5g.

Diante da evidência do crime, os indivíduos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress