logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Sem torcida e sem holofotes Robinho começa a se adaptar a nova realidade

Ex-jogador foi preso há uma semana, na penitenciária de Tremembé, onde cumprirá 9 anos de prisão

 

Recluso na penitenciária de Tremembé, em São Paulo, o ex-jogador Robinho teve uma foto divulgada na prisão, na última quarta-feira (28). De acordo com o jornal “Folha de São Paulo”, o ex-atacante também acredita que será solto até o próximo domingo (31).

 

Robinho teria conversado com agentes da penitenciária que acredita em uma liberdade até o fim da semana. O ex-jogador, inclusive, teria brincado dizendo que vai “comer ovo de Páscoa em casa”. O ex-atleta estaria tranquilo e sorridente nos primeiros dias na prisão.

 

Preso há uma semana, Robinho está isolado de outros detentos e ainda não pode receber visitas no presídio. O ex-jogador foi preso na última quinta-feira (21) após o Superior Tribunal de Justiça homologar a sentença italiana de nove anos em regime fechado.

 

Robinho foi condenado por estupro coletivo de uma jovem albanesa, em uma boate de Milão, em 2013. Como o Brasil não extradita cidadãos natos para cumprimento de pena em outros países, a Justiça italiana solicitou que o ex-atacante recebesse a sentença por aqui.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress