logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Subway pede recuperação judicial com dívidas de R$ 482 milhões

O pedido de recuperação judicial foi apresentado por seu controlador, o grupo Southrock, que está em recuperação judicial desde dezembro do ano passado

A Subway, gigante das lanchonetes especializada em sanduíches personalizados, pediu nesta segunda-feira (11) recuperação judicial em São Paulo, revelando uma dívida acumulada de R$ 482 milhões.

Por que Subway pediu recuperação judicial?

 

Esse pedido vem na esteira de dificuldades já enfrentadas pelo grupo Southrock, controlador da marca no Brasil, que se encontra em processo de recuperação desde dezembro de 2023.

 

O grupo Southrock também detém marcas como T.G.I. Friday’s e BAR – Brazil Airport Restaurants, responsável pela operação de franquias como a Starbucks em importantes aeroportos brasileiros.

 

Em outubro passado, a Starbucks enfrentou uma situação similar, o que levou o grupo Southrock a buscar uma recuperação judicial após um desacordo com a proprietária da marca.

 

Agora, a Subway segue pelo mesmo caminho, pressionada pela notificação de sua matriz norte-americana, que pôs fim a um acordo de tolerância crucial para suas operações no Brasil.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress