logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Suspeito de decapitar vítima de São Martinho é preso durante operação

Conforme a Polícia Civil, a morte de Vitor foi uma ordem de integrantes de uma facção criminosa

O suspeito de decapitar Vitor Albino Effting, de 34 anos, natural de São Martinho, foi preso pela Polícia Civil de Araquari. A operação cumpriu mandados de busca e apreensão, além de prisão preventiva.


De acordo com a Polícia Civil, em casas dos bairros Volta Redonda e Jardim das Oliveiras foram encontradas armas de calibre 38, uma carabina de pressão modificada, um simulacro de arma de fogo, munições de diferentes tipos, dinheiro em espécie, celulares e droga.

Além do suspeito preso e encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul, outras pessoas são investigadas pelo possível envolvimento no crime considerado hediondo.

No crime, funcionários de uma transportadora chegaram para trabalhar e encontraram uma cabeça humana em frente à porta do escritório. O local fica ao lado de um posto de combustível, próximo da BR-280, em Araquari.

Conforme a Polícia Civil, a morte de Vitor foi uma ordem de integrantes de uma facção criminosa. A vítima teria delatado o autor de um furto de notebooks que aconteceu em uma empresa localizada no pátio do posto de combustível, lugar onde a cabeça foi encontrada.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress