logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Trabalhador continua desaparecido em Bom Jardim da Serra.

Lázaro Bibiana continua desaparecido em Bom Jardim da Serra.

 

Na noite do dia 18 de maio, a equipe dos bombeiros foi acionada para atender a um grave acidente em Varginha, zona rural de Bom Jardim da Serra. Às 18h56, a viatura AT-178 deslocou-se até o local após solicitação do COBOM, constatando que um veículo havia caído de uma ponte devido ao alto volume de água que passava por cima da estrutura.

 

Segundo relatos, o veículo transportava três funcionários de uma empresa de internet da cidade de São Joaquim, que estavam retornando de uma manutenção em uma torre de internet na localidade de Varginha. Por volta das 17h00, após um dia de chuvas intensas, o motorista tentou atravessar a ponte coberta pela água do rio das Contas. No meio da travessia, uma súbita enchente levantou o veículo, fazendo-o cair no rio.

 

Os ocupantes conseguiram sair do veículo pela janela. Dois deles conseguiram se segurar em um baú que se desprendeu da caminhonete, utilizando-o como flutuador até serem levados à margem do rio cerca de um quilômetro adiante. Infelizmente, o terceiro ocupante não encontrou nada a que se agarrar e foi levado pela correnteza, desaparecendo rapidamente da vista de seus colegas.

 

Após saírem do rio, os dois sobreviventes caminharam até encontrar uma residência, onde pediram ajuda. Moradores locais ajudaram nas buscas ao longo das margens do rio, mas sem sucesso. As duas vítimas foram atendidas pela equipe do ASU-469, recusando transporte hospitalar e permanecendo sob os cuidados de seu patrão.

 

Devido às condições perigosas, com a continuidade das chuvas e a escuridão da noite, os bombeiros orientaram os moradores a encerrar as buscas até o dia seguinte. A guarnição retornou ao quartel para organizar a logística das buscas que seriam retomadas na manhã seguinte.

 

As buscas pelo terceiro ocupante do veículo recomeçou hoje, mas até agora sem sucesso.

Fonte imagens EA Notícias

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress