logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Três corpos são encontrados em decomposição no Arroio do Silva

Dois homens e uma mulher foram as vítimas. Outros três corpos ainda haviam sido encontrados na semana passada na cidade

Três corpos, de dois homens e uma mulher, foram encontrados na tarde desta quinta-feira, dia 23, em estado de decomposição na localidade da Vila Dona Isabel, também conhecida como “lixão”, em Balneário Arroio do Silva. Equipes de segurança já estão no local.

O delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, Luís Otávio Pohlmann, conta que a investigação inicia imediatamente. “Fizemos o acionamento da Polícia Científica, a Polícia Militar já estava no local e também o Instituto Médico Legal chegou. A investigação inicia neste momento”, destacou.

Outros três corpos haviam sido encontrados na semana passada, em um grau mais elevado de decomposição, na cidade. “A investigação trabalha com seis desaparecimentos este ano na região, sendo três encontrados na semana passada e outros três hoje. Trabalhamos com a hipótese que sejam estes três, mas ainda dependemos da identificação dos corpos pelo IML”, continuou o delegado.

Pohlmann acredita que estes sejam os desaparecidos da região. “Esses três encontrados hoje estão em um estado menor de decomposição, em relação aos encontrados semana passada. Então acreditamos que sejam os últimos 3 desaparecidos”, contou.

Conforme informações, no dia 4 de maio, houveram dois desaparecimentos, além de um carro ter sido encontrado queimado. Os corpos estão aproximadamente há 50 metros do local onde o veiculo incendiado foi encontrado.

“A Polícia Civil trabalha com hipótese que as motivações do crime sejam relacionadas ao tráfico de drogas, disputas entre grupos criminosos rivais, que atuam na região”, finalizou o Luís Otávio

Os trabalhos de investigação seguem, com o intuito de identificar os autores responsáveis por essas mortes e dar cumprimento a eventuais prisões.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress