logo preta
Pesquisar
Close this search box.

Ultimas informações sobre desabamento de laje em supermercado em Pontal do Paraná

Em nota oficial, Bombeiros confirmam um óbito e vários feridos em desabamento de laje em supermercado de Pontal do Paraná .

 

Nota do Corpo de Bombeiros do 8°Grupamento

No dia 22 de março de 2024, por volta das 19h00, o Corpo de Bombeiros Militar do litoral do Paraná foi acionado para atender a um desabamento de laje em um supermercado no bairro Canoas, no município de Pontal do Paraná.

Apesar das dificuldades e dos riscos apresentados pelo cenário, as equipes do 8° Grupamento de Bombeiros prestaram assistência completa para resgatar as vítimas da ocorrência.

 

No total, 13 pessoas foram resgatadas, até às 00:20, infelizmente um óbito, duas em estado grave que foram encaminhadas para o Hospital Regional do Litoral em Paranaguá e as demais em estado moderado e leve, que foram encaminhadas para o posto 24 horas de praia de Leste.

 

Além do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, uma equipe do GOST (Grupamento de Operações e Socorro Tático) foi mobilizada, contando também com o apoio da Defesa Civil de Pontal do Paraná, da Polícia Militar, Regional de Saúde, equipes do Samu, Polícia Civil e da Polícia Científica, que compareceram ao local para realizar as averiguações necessárias e tomar as medidas apropriadas.

 

O trabalho continuam pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná com a remoção dos escombros e possíveis localizações de vítimas, ainda não confirmadas.

Gostou da notícia então compartilhe:

Facebook
Twitter
Telegram
WhatsApp

Noticias relacionadas

Destaques

plugins premium WordPress