Na madrugada de sábado (10), um empresário de Criciúma foi vítima de uma tentativa de sequestro.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi localizada por volta das 19h30 no interior de um carro, estacionado nas proximidades de uma casa de eventos no bairro Universitário. O homem apresentava diversos cortes nos braços e pernas e recebia os primeiros socorros de uma brigadista que estava no local.
Aos policiais, o empresário relatou que foi abordado em sua propriedade rural, no bairro Naspolini, por dois homens encapuzados, armados com facões e um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. Ele foi forçado a conduzir os criminosos até seu apartamento, no bairro Comerciário, onde foram levadas joias e uma quantia em dinheiro não revelada.
O que diz a Polícia Civil
Em contato com a equipe de reportagem, o delegado responsável pelo caso, Yuri Miqueluzzi, informou que o inquérito corre sob sigilo e que a divulgação de qualquer detalhe pode prejudicar as investigações, que seguem em andamento.
Nas redes sociais, o empresário publicou uma nota de agradecimento às equipes que prestaram socorro e informou que está fora de perigo e em processo de recuperação.